O Instituto Médico Legal (IML) liberou para sepultamento os corpos das vítimas do acidente em que um carro incendiou após cabos elétricos romperem e caírem sobre o veículo. A liberação se deu no fim da tarde desta sexta-feira (24), após a confirmação da identidade das vítimas.
A identificação de Maria de Lourdes Bezerra Nunes Marques, 53 anos, foi possível através da comparação odontolegal, ou seja, a comparação da arcada dentária do corpo com os dados fornecidos pelo dentista da mulher.
Já a identificação de Rafael Nilo dos Santos Nunes, de quatro anos, foi confirmada através de um trabalho de estimativa de idade realizado também com o auxílio de radiografias. Com a conclusão dos exames foi possível emitir as declarações de óbito.
De acordo com a assessoria de comunicação do IML, os atestados de óbito foram entregues a família e os laudos dos exames odontolegais e cadavéricos serão encaminhados para a delegacia de acidentes de trânsito da capital.
Os parentes haviam sido orientados pelo IML a apresentar a documentação sobre a arcada dentária das vítimas para que os corpos pudessem ser identificados. O prontuário odontológico de Maria de Lourdes foi fornecido à Perícia Oficial pelo cirurgião-dentista Moisés Omena.
Fonte: G1