A diretoria do CRB vai se reunir na próxima quarta-feira para avaliar o trabalho desenvolvido em 2021. Até lá, os dirigentes evitam falar com a imprensa e passar detalhes sobre a movimentação nos bastidores do clube.
O planejamento para a temporada 2022 também será tema da conversa. No próximo ano, o CRB terá cinco competições no calendário: Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.
– Vamos nos reunir e fazer uma avaliação interna na quarta. Quinta-feira, eu me comprometo de falar com a imprensa – explicou Mário Marroquim, presidente do CRB.
Após a derrota para o Operário-PR nesse domingo, por 2 a 1, o técnico Allan Aal sinalizou que vai continuar no comando da equipe. Ele destacou que o CRB teve um ano especial, eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil e sempre figurou na parte de cima da Série B.
– Fico. Já era um acordo que tínhamos com a diretoria e uma vontade de ambos os lados. Procuramos manter um processo, o futebol é um processo, não acontecem as coisas da noite pra o dia. Eu cheguei em maio e hoje foi a última partida. Poucos meses à frente do CRB, mas buscando fazer o melhor trabalho possível e as coisas não acontecem de uma hora pra outra.
Allan Aal disse que deve ficar no CRB em 2022 — Foto: Reprodução/CRB
Com a derrota no Paraná, o CRB encerrou a participação na Série B no sétimo lugar, com 60 pontos. Foram 16 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, aproveitamento de 52,6%.
Na Copa do Brasil, o CRB fez história ao eliminar o Palmeiras na terceira fase do torneio nacional, vencendo no Allianz Parque, por 1 a 0, e carimbando o passaporte para as oitavas de final nos pênaltis, por 4 a 3.
Fonte: GloboEsporte