O Fortaleza recebe o CRB nesta quarta-feira (3), na Arena Castelão, às 19h30, na primeira rodada da Copa do Nordeste. O CRB está no Grupo A da competição, e o Fortaleza no Grupo B. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.
O Fortaleza dá início a uma nova temporada após conquistar o Cearense em 2020 e permanecer na Série A do Brasileiro para 2021. O time permanece com o técnico Enderson Moreira e trouxe reforços. Lucas Crispim já está regularizado e pode estrear.
O CRB ainda deve à torcida uma grande campanha no Nordestão. Foi vice-campeão em 1994, é verdade, mas nos moldes atuais da competição as quartas de final foram o limite. Neste ano, com a base mantida da Série B, a ideia do técnico Roberto Fernandes é ir mais longe e até brigar pelo título.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/Q/v/m8vgqRR12hJmFrQk2LBQ/escalacoes-provaveis.jpg)
— Foto: Arte/GloboEsporte.com
Fortaleza – Técnico: Enderson Moreira
O Fortaleza deve estrear na temporada com um time semelhante ao que terminou a Série A 2020. Lucas Crispim, que já foi regularizado, pode estrear pelo Leão.
Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Quintero e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe e Juninho; Romarinho, Luiz Henrique (Crispim) e David; Wellington Paulista.
Quem está fora: ninguém.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/H/p/ATsxtCSayPrqMtgkhk0Q/fortaleza-2-.png)
Provável Fortaleza contra o CRB — Foto: Arte Esporte
CRB – Técnico: Roberto Fernandes
O treinador vem mantendo uma base desde a reta final da Série B. De lá pra cá, faz pequenos ajustes no time. Quem pode pintar entre os titulares é o meio-campista Wesley. Ele iniciou a pré-temporada depois do restante do grupo, mas evoluiu fisicamente e tem chance de jogar nesta quarta. Disputa posição com o volante Jiménez. No ataque, Fernandes deve manter o trio formado por Luidy, Hyuri e Lucão.
Escalação provável: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão.
Quem está fora: volante Carlos Jatobá (fazendo trabalho físico) e o lateral-esquerdo Hugo (machucado).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/m/p/A4k2GiSZqBMDfITdfG2A/crb-5-.png)
Provável CRB contra o Fortaleza — Foto: GE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/I/H/6dR7YeRzaYpVuT86nwSg/apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.png)
— Foto: infoesporte
Árbitro: Diego da Silva Castro – PI
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga – PI
Árbitro Assistente 2: Janystony Rabelo de Melo – PI
Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior – CE
Analista de Campo: Rodrigo Pereira Joia – CE
Fonte: GloboEsporte








