O CRB enfrenta o Guarani neste sábado, às 16h30, pela 15ª rodada da Série B. Para o zagueiro Ewerton Páscoa, o confronto no Estádio Brinco de Ouro tem um significado especial. Em entrevista nessa quinta-feira, o jogador do Galo justificou o motivo.
“O Guarani é um time que eu tenho um carinho especial”.
– Tive duas passagens (2011/2012 e 2017), uma delas com uma final de Campeonato Paulista, então tenho um carinho especial, Com certeza, esse jogo se torna diferente porque é um time que me colocou no cenário brasileiro.
Identificado com o Bugre, Páscoa comentou a má fase da equipe de Campinas, que ocupa a penúltima colocação na tabela da Série B. Ele falou também como é enfrentar um adversário que luta para sair do Z-4.
– A dificuldade de enfrentar um time nessa situação é que eles vão vir correndo mais, se dedicando mais. Um time geralmente quando tá nessa situação procura se superar. E a gente pode tirar proveito disso, porque se as coisas não tiverem acontecendo pra eles, principalmente se a gente fizer um gol no primeiro tempo eles podem se desestruturar – afirmou, citando como o CRB pode tirar proveito da situação.
– A gente pode imprimir um ritmo forte neles e fazer com que eles sintam a pressão e a gente consiga tirar proveito da situação emocional deles.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/23/pascoa1.jpg)
Ewerton Páscoa defendeu o Bugre em 2011/2012 e 2017 — Foto: Rafael Fernandes / GuaraniPress
Depois da derrota para o Confiança, na última rodada, Ewerton Páscoa disse que lição o Galo deve tirar do jogo contra a equipe sergipana.
– Com certeza, a derrota do último jogo traz um peso a mais pra esse jogo. A gente tem que vencer pra ficar ali perto do G-4. A gente não tem gordura, então é fundamental vencer esse jogo.
Fonte: GloboEsporte








