O momento é de cautela e poucas revelações. O técnico Roberto Fernandes fechou o treino do CRB para a partida frente ao Goiás e não quis dar pistas sobre uma possível formação. A principal dúvida é no setor ofensivo, que vem em baixa nas últimas rodadas.
Um dos ídolos da equipe, Neto Baiano não está em um bom momento e pode acabar como opção no banco de reservas. Não está descartado ainda utilizar três homens de frente. Sendo assim, o veterano formaria o trio com Willians Santana e Iago. Já no meio, Claudinei aparece como principal novidade.
“O CRB, a partir do momento que quebrar esse jejum de vitórias, vai ficar muito mais leve. Eles tão trabalhando, são dedicados, mas a gente tá com uma infelicidade muito grande no momento das finalizações. Na fase que o CRB está, o psicológico também pesa”, disse Roberto Fernandes.
Há sete jogos sem vencer, o CRB ocupa a 17ª colocação, com os mesmos 32 pontos do Sampaio Corrêa, que leva a melhor no número de vitórias: 8 a 7.
O provável CRB tem: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Renan Oliveira; Willians Santana, Iago e Neto Baiano.
Futebol Interior