Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin, que já teriam se casado oficialmente, segundo o tio dela, Alec Baldwin, passaram recentemente por Londres. Ela estava a trabalho na cidade, participando do desfile na Falcon Catwalk Show.
Em um determinado momento, quando estavam diante do Palácio de Buckingham, residência da rainha, Bieber tirou o violão e começou a cantar. Além da música romântica “Cold Water”, que dedicou à Hailey, ele também cantou louvores.
Pessoas que passavam pelo local registraram o momento em que ele entoa “Good Good Father”, da Housefires, cuja letra diz: “Eu ouvi um doce sussurro de amor/No meio da noite disseste que te agradas de mim/E que eu nunca estarei só/Tu és um Pai bom, bom/ É quem Tu és/E sou amado por Ti/Sei que muitos procuram respostas em toda a parte/Sei que todos queremos respostas que só Tu podes dar”.
Tanto Justin quanto a noiva são evangélicos e falam abertamente sobre sua fé em Cristo. O astro canadense fala regularmente sobre o tema com seus mais de 100 milhões de seguidores no Instagram.
No começo do ano Bieber cantou um set acústico com alguns de seus sucessos no festival Coachella, mas transformou o evento em um “culto” quando cantou dois hinos. O primeiro foi “Ousado amor”, da Bethel Music, e depois entoou “Tremble”, do grupo de louvor Mosaic MSC.
A apresentação no Coachella alimentou as expectativas que seu próximo álbum incluirá músicas gospel, o que seria uma grande mudança na sua carreira. Porém, ele nunca se manifestou publicamente sobre isso.
Gospel Prime
https://www.youtube.com/watch?time_continue=26&v=_wZ5HJby6_c