Após demonstrar apoio à candidatura de Marina Silva nas eleições de 2014, a cantora evangélica Ana Paula Valadão deixou seus seguidores em choque com um discurso agressivo em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela demonstrou seu apoio a ninguém menos que Jair Bolsonaro.
Em um vídeo de quase quatro minutos, ela dispara palavras de ódio e chega a dizer que vai “acabar com a esquerda” do Brasil e com o PT (Partido dos Trabalhadores). “Estou em Dallas, no Texas, e eu vim aqui falar de cidadania, de política”, iniciou ela, dizendo ser “a favor dos princípios bíblicos”.
“Vim aqui reforçar que eu e você temos que nos posicionar hoje a favor dos princípios bíblicos. É como se fosse um momento Ester: ‘Se morrer, morri, porque desagrado a muitos quando me posiciono, fazendo parte do livramento da nação brasileira’”, continuou.
“Você deve estar fazendo valer o seu voto contra essas enxurradas de maldições, de malignidades… É hora de você fazer o seu voto valer, não apenas votar em alguém que você gosta, com essa ou aquela proposta, mas votar em quem vai derrubar a esquerda deste país”, disparou.
“Se você prestar atenção, a gente precisa votar no Bolsonaro, para que ainda no primeiro turno a gente acabe com essa discussão. Porque se houver segundo turno, existe uma grande possibilidade do PT voltar ao poder”, continuou.
TV Foco