Uma mulher foi vítima de estupro na segunda-feira (25) em um matagal na Mata do Rolo, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. Segundo a polícia, o suspeito se apresentou à vítima como motorista de um aplicativo de transporte particular.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima de 26 anos foi abordada em um ponto de moto-táxi por um homem que estava em um carro modelo sedan de cor verde escuro.
Ele se disse que prestava serviço ao aplicativo de transporte e até chegou a negociar o valor da corrida. Convencida de que o homem estava falando a verdade, a vítima entrou no veículo.
O suposto motorista desviou a rota e levou a mulher para um matagal nas proximidades da BR 101. Ainda segundo a polícia, naquele local a vítima teria sido abusada sexualmente. O criminoso ameaçou a vítima, dizendo que estava armado. Após o ato criminoso, o homem fugiu, abandonando a vítima no local.
A mulher conseguiu chegar até a pista, onde foi socorrida por uma pessoa, que a ajudou a localizar uma viatura com militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM). Os militares prestaram socorro à vítima e a acompanharam até o local do crime para pegar os seus pertences.
A mulher foi conduzida para o Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida, foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exames. Ela apresentava hematomas nos braços e pernas.
Os militares fizeram rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado.
G1