O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima ainda aguarda a presença de familiares para fazer o reconhecimento de uma das vítimas fatais do acidente ocorrido na rodovia AL-105, nas proximidades da Cooperativa Pindorama, em Coruripe. A criança, do sexo masculino, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Além do menino, outros dois corpos deram entrada no IML da Capital, mas, já foram devidamente identificados e necropsiados. São eles, o agricultor Orlando Basto da Silva, de 33 anos, e Ademir Teles Menezes, de 35 anos.
Uma quarta vítima fatal, que chegou a ser socorrida para a Unidade Emergência do Agreste, foi encaminhada para o IML de Arapiraca. O mesmo foi identificado como Paulo Sandro Bastos, agricultor de 39 anos de idade, irmão de Orlando Bastos, morto no mesmo acidente.
Os corpos das três vítimas identificadas foram liberados para sepultamento. Os laudos dos exames cadavéricos e o pericial do local do acidente, quando prontos, serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.
Agência Alagoas