Durante a reinauguração da Pam Salgadinho, nesta segunda-feira (16) após a reforma que sofreu, o secretário de Saúde de Maceió, José Thomaz Nonô, afirmou que a unidade funcionará com apenas profissionais suficientes para atender às necessidades.
Segundo o secretário, o PAM Salgadinho contava com aproximadamente 600 profissionais. O número, segundo ele, é suficiente para atender a unidade de saúde. Nonô ainda explicou que não sabe quantos profissionais serão necessários e que um estudo será realizado para isso.
Nesta segunda foram entregues seis blocos do PAM: A, B, C, J, L e M. A reinauguração ocorreu após vistoria do Conselho Regional de Medicina de Alagoas (Cremal) que determinou no ano passado a paralisação ética da unidade.
Redação