O desembargador Alcides Gusmão, do Tribunal de Justiça de Alagoas, agravou a decisão de ilegalidade da greve dos policiais civis, aumentando a multa diária de R$ 10 mil para R$ 70 mil e determinou o bloqueio do repasse das consignações da conta bancária do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol). O sindicato recebeu a notificação neste sábado (07).
Compreendendo a gravidade do momento, o magistrado marcou uma audiência de conciliação com o Sindpol e o Governo de Alagoas, na quarta-feira (11), às 10h30, no Tribunal de Justiça de Alagoas.
Os policiais civis mantêm a mobilização pelo cumprimento da pauta de reivindicações, que trata de melhorias salarial e condições de trabalho.
A diretoria do Sindpol vai se reunir na segunda-feira (09), na sede do sindicato, às 10 horas, para discutir a decisão da Justiça. A assessoria Jurídica do Sindpol está tomando as medidas cabíveis.
Assessoria