Surpresas na 4ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Alagoano. A principal foi a derrota do líder CSA, que perdeu para o Santa Cruz fora de casa, no Olival Elias, por 2 a 0, e perdeu a invencibilidade de 13 jogos na competição. Jeferson Baiano, de pênalti, e Taubaté marcaram os gols que mantém o Leão da Mata, 5ª colocado, com quatro pontos, na briga para avançar às semifinais, onde o CSA já está garantido.
O revés não afeta tanto o CSA pois o time lidera o hexagonal com nove pontos, dois a mais que o CRB, que também foi surpreendido. O time do técnico Mazola Jr foi derrotado em casa, no Rei Pelé, para o Murici por 3 a 1 e perdeu a chance de assumir a liderança. Agora, estacionou nos sete pontos, na vice-liderança, à frente do Coruripe, 3ºcolocado e para quem a rodada também foi boa.
Jogando no Municipal de Arapiraca, o Coruripe bateu o ASA por 2 a 1 e ganhou força na briga por uma das três vagas que restam nas semifinais, já que chegou aos mesmos seis pontos do Murici, mas leva desvantagem por saldo de gols pior (-1 contra 0) e, assim, fica atrás, na 4ª posição. Derrotado, o ASA é o lanterna do hexagonal com apenas um ponto somado e já não reúne mais chance de classificação.
Agência Futebol Interior