Depois de lançar dois singles estourados no Brasil e no mundo – “Bang” e “Essa Mina é Louca” – Anitta agora inicia uma nova turnê. Na noite desta quinta-feira, 7, ela vai lançar o seu novo show, com direito a muita música inédita, novos cenários, coreografias e participações especiais de Nego do Borel, ConeCrew, Jhama e Vitin – da banda Onze:20.
O EGO conversou com a poderosa, quecompletou 23 anos recentemente, e falou sobre a turnê, sobre carreira internacional e sobre as polêmicas que envolvem sua vida pessoal.
Amanhã você volta ao Barra Music onde já fez shows emblemáticos, como o primeiro, que parou a Barra da Tijuca. Dá um nervosinho diferente em se apresentar lá?
Não sei se nervosismo é a palavra certa. Da uma ansiedade. Vontade de que chegue logo e todos estejam lá assistindo.
O que as pessoas podem esperar dessa nova turnê. O que vai ser diferente?
Vai ter bastante dançaa e vai ser bem musical. Embora o cenário tenha sido feito especialmente pra isso e seja lindo, meu foco não está nos efeitos de estrutura de palco e sim em causar empolgação musical no público.
Às vésperas dessa nova turnê, algumas notícias sobre sua vida pessoal (principalmente envolvendo a disputa judiaicial com a ex-empresária, Kamila Fialho e a polêmica sobre preenchimento labial) – saíram na mídia. Você acha que isso atrapalha a divulgação do seu trabalho?
Pelo contrário. Por algum motivo eu passo a ganhar mais seguidores quando esse tipo de coisa acontece. Talvez o efeito seja até o contrário, isso mostra que as pessoas têm interesse, não vejo de forma negativa.
Você gravou o seu primeiro DVD há algum tempo e os fãs esperam por um novo. Algum projeto a caminho?
Talvez. Eu costumo não anunciar muito os planos que estão por vir porque sempre monto uma estratégia de divulgação específica pra cada coisa. Mas com certeza esse ano ainda está cheio de novidades.
Por duas vezes este ano você foi a Los Angeles e esteve em um estúdio onde muitas famosas internacionais gravaram. Vem carreira internacional por aí?
A carreira internacional está apenas no papel para mim por enquanto. Estou na fase das pesquisas de possibilidades. Nada concretizado ainda, apenas estudando a melhor maneira.
Ego