No capítulo que vai ao ar no dia 12 de abril em “Malhação“, Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) vão se separar, para a tristeza dos fãs. Mas o rapaz não perde tempo e faz a fila andar.
Tudo começa quando Rodrigo discute com Samurai (Felipe Titto). Luciana tenta acalmar a dupla, mas Samurai acusa João (João Vithor Oliveira) – irmão de Rodrigo que morreu – de ter sido traficante. O galãzinho fica revoltado e vai embora sozinho. Já Luciana fica do lado de Samurai.
Casal briga
Em outra cena, Rodrigo e Luciana se encontram. Ele pede explicações à amada por ter deixá-lo ir embora sozinho. Ela afirma que ficou o tempo todo ao seu lado, mas que ele ficou cego de raiva e não conseguia entendê-la.
“Eu te adoro! E sei que você também gosta de mim. Vamos ficar numa boa, como antes?”, pergunta a jovem. Rodrigo responde: “As coisas mudaram muito nesses dias”. Ela insiste e tenta devolver o chaveiro que simboliza a união deles, mas ele não aceita.
Então Luciana decide enterrar o mimo: “Se ele não é mais símbolo do quanto a gente se gosta, que seja da volta por cima que vou dar!”. Ela sai chorando e Rodrigo fica sem ação.
Na Telinha