Em entrevista ao programa “Na Lata“, da rádio “FM O Dia”, Joelma falou mais sobre sua rotina após a separação conturbada com Ximbinha e revelou que seguir cantando sozinha foi uma atitude que surpreendeu até ela mesma.
“Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu. Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz”, disse a cantora.
Divórcio
Sobre a briga com Ximbinha, a cantora afirmou: “Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu. Respeito a mídia e eles respeitam o meu trabalho”.
Longa
Joelma tinha planos de fazer um filme sobre sua a banda. Deborah Secco chegou a ser cotada, mas no entanto, ao falar do projeto hoje, a artista mostra certo desânimo. “Falei para o diretor: ou faz o filme e fala toda a verdade, ou você não vai fazer. Ou você vai fazer e eu vou desmentir. Pra que filme se a novela foi explícita? Foi um reality show! Não tem mais sentido lançar um filme agora”, disparou.
Novo amor
Joelma não descarta viver uma nova paixão: “Tô muito feliz do jeito que eu estou, dando um tempo para o meu coração. Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu?”.
Na Telinha