Na madrugada desta quinta-feira (10), Munik comentou as atitudes que os outros participantes têm com ela e têm no jogo. “Elas fazem cena o tempo todo para a câmera. Acordam pensando em câmera e dormem pensando em câmera. O povo não gosta disso, não”, afirmou sem citar nomes.
A goiana ainda contou que não tem medo de Paredão, pois tem o apoio do público. “Vou em quantos Paredões o povo dessa casa quiser. Só vou sair quando o povo quiser que eu saia”, garantiu.
Visivelmente irritada, Munik analisou Matheus. “Esse povo falso. O Matheus nem ‘boa sorte’ me deu. Ficou o tempo todo com a tia Adélia. Beleza. Estou anotando tudo isso no meu caderninho. Estou mesmo. Depois que voltei do Paredão, vem com sorriso, como se nada tivesse acontecido”, lembrou.
Munik também não poupou Maria Claudia das críticas. “Cacau vem festar comigo. Me chama para tomar banho. Tomo banho porque não sou obrigada a dormir fedida. Nem olhou na minha cara depois de domingo. Me tratou como se fosse qualquer pessoa. Hoje, vem me tratar como pessoa íntima”, detonou.
O Fuxico