Um bom filho à casa torna, já diz o conhecido ditado popular. É o que vive no momento a atrizPaloma Bernardi, em sua nova fase profissional.
Ela se destacou Record em 2008, pela novela “Os Mutantes – Caminhos do Coração”. No ano seguinte, já integrava o elenco de “Viver a Vida”, da Globo, na pele da tímida e meiga Mia. Após cinco anos na emissora carioca, ela está de volta ao lugar que guarda um enorme carinho.
Natural da Zona Norte de São Paulo, filha de um empresário com uma artista plástica, a morena carrega em seu DNA a paixão pelo ofício desde cedo. Engana-se quem pensa que sua trajetória iniciou no final dos anos 2000. Desde sua infância a bela fazia comerciais de TV e, aos 11 anos, conquistou seu primeiro papel no folhetim “Colégio Brasil”, em 1996, no SBT.
Após desfilar como rainha de bateria na escola de samba Grande Rio no Carnaval deste ano, a arte imitou a vida. Isso porque atualmente Paloma está em cartaz nos cinemas de todo país, no longa “Apaixonados”. Na história dirigida por Paulo Fontenelle, ela interpreta uma rainha de bateria. “Sabine é esnobe, metida e muito fresca, bem diferente de mim”, esclarece.
Ao NaTelinha, a nova contratada da Record dá alguns detalhes sobre sua nova personagem, a vilã Samara na próxima novela bíblica da casa, “A Terra Prometida”, prevista para estrear no segundo semestre do ano.
Na Telinha