Após deixar a casa com mais de 100 milhões de votos na disputa contra Ana Paula, Juliana marcou presença no programa Mais Você e falou sobre sua participação no jogo para Ana Maria Braga.
Visivelmente chateada com a eliminação, a paulistana comentou sobre o baque que levou com a notícia de que teria que deixar a casa na última terça-feira (23).
“Até agora eu vi muitas mensagens de apoio, dizendo que queriam que eu ficasse. Eu não consegui entender o resultado, então não sei, não entendi muito bem. Levei um baque por achar que não machuquei ninguém na casa, pela harmonia que eu levava pra casa e a Ana não”, comentou.
Quando questionada sobre Ana Paula, com quem teve diversos desentendimentos durante sua participação no jogo, Juliana mostrou que não guarda mágoas e que até mesmo admira a sister em alguns aspectos.
“Eu não sei porque eu não conheço a vida dela aqui agora. Mas la dentro, eu admiro a postura dela de se posicionar e ser verdadeira, Eu só condeno a forma dela atacar as pessoas, de uma forma que não é agradável. Tomara que ela esteja fazendo um jogo e que ela não seja tão ofensiva aqui fora”, opinou.
Sobre o namorado, com quem começou o relacionamento dia 23 de dezembro, antes de entrar na casa, a morena disse que ainda não teve contato com ele agora que saiu do reality.
“Então, eu não sabia quer entraria na casa. A gente não tem certeza até o último momento. Eu ainda não conversei com ele depois que saí da casa. Como não recebi nada [em relaçao à ele] quando ganhei o anjo, achei que ele estava chateado. Tenho que conversar com ele, tá tudo tão confuso”, comentou.
Em relação a Renan, com quem viveu um affair durante sua permanência no Big Brother, Juliana comentou que torce muito para que ele seja um dos vencedores.
“Criamos um carinho muito grande, Eu, ele e Adélia. Torço muito pra eles, somos muitos parecidos de coração”, concluiu.
O Fuxico