Após boato de que Fernanda Lima seria convidada para estampar a primeira capa da novaPlayboy, o nome da escolhida acaba de ser confirmado.
Luana Piovani será a estrela da nova fase da revista, que estreia em abril, um mês depois do que era previsto.
A informação foi confirmada ao UOL na manhã desta quinta-feira (4) e a atriz será apresentada à imprensa numa coletiva logo mais à tarde.
Vice-presidente e publisher da publicação, André Sanseverino diz que a Playboy quer resgatar o glamour e não pagará cachês para as musas da capa.
“Estamos com uma nova proposta sobre o nu. Tanto a nossa capa de agora quanto as demais, quem vai dar os limites são elas. O que queremos oferecer é uma experiência única. Vão ser grandes produções, e por isso não faz mais sentido colocar preço na nudez de uma mulher”, disse ele ao UOL. “O que pretendemos oferecer nenhuma revista oferece e que estar novamente numa capa da ‘Playboy’ seja sinônimo de status”, completou.
A Playboy existe no Brasil desde 1975 em uma parceria com a Editora Abril, que em novembro anunciou o fim da publicação, com a última capa saindo em dezembro, que contou com a Paparazzo Misteriosa.
Algumas semanas depois, a dona da marca fechou uma nova parceria para seguir com a revista por aqui, através da PBB Entertainment.
Na Telinha