A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios de Arapiraca solicitou a prisão preventiva de Joyce Soares, mãe do garoto Dyllan Taylor, encontrado morto no dia 21 de janeiro e sua residência em Arapiraca.
O inquérito foi concluído e o documento foi encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE), que segue para a denúncia formal, e os trâmites na Justiça. Mais fatos sobre o caso correm em sigilo, e ainda não se sabe quais os motivos que levaram ao pedido.
O padrasto do garoto, Meydson Alysson Silva Leão, confessou o crime e confirmou que Joyce também agredia o garoto de 3 anos. O acusado continua preso no presídio do Agreste.
Durante entrevista concedida à TV Gazeta, Joyce negou qualquer agressão ao filho e que nos últimos dias, o filho estava muito agitado e não queria ficar em casa com o padrasto. Ele disse que na véspera da morte do garoto, Meydson havia dito que o garoto caiu o banheiro da residência e estava com hematomas nas costas. E durante a madrugada ela viu que o filho não estava respirando direito.
Redação