Após três horas de negociação, os reféns que estavam sob a mira de bandidos na agência dos Correios na Barra de São Miguel foram liberados. A ação que iniciou durante a tarde desta quarta-feira (9) resultou na rendição dos três assaltantes.
Enquanto o assalto estava ocorrendo, a Polícia Militar foi acionada para a chamada. Ao tentar entrar na agência os bandidos fizeram 12 pessoas, entre clientes e funcionários reféns. Dois criminosos identificados como Bruno e Aluísio iniciaram as negociações pedindo a presença da imprensa e de suas mães.
O secretário de Estado da Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, acompanhou as negociações junto com os militares, policiais civis e agentes da Polícia Federal. No início duas mulheres foram soltas após serem entregues coletes à prova de balas para o trio.
No fim, os criminosos se renderam e foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Maceió. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38. O nome do terceiro assaltante não foi divulgado.
Redação