A união das polícias no interior de Alagoas tem culminado em grandes resultados e desarticulação de muitas quadrilhas. Na noite desta quarta-feira (2), em Delmiro Gouveia, quatro pessoas em operações distintas foram presas por policiais civis da Delegacia Regional e militares do 9º Batalhão. Droga, arma e dinheiro foram apreendidos.
Pelo relato do delegado Rodrigo Cavalcante, levantamentos feitos pelo serviço de inteligência não deixaram dúvidas de que Manoel Messias Reti Estêvão, Nilton Araújo Dantas e Joelma Maria da Conceição sobreviviam da comercialização ilícita de entorpecentes na região.
Com os três, a polícia encontrou um rifle do calibre 36, além de 57 pedras de crack, mais 20 pacotes de maconha, três aparelhos celulares, munições e valor de R$ 155,00, em espécie. As prisões ocorreram na Rua do Índio, no bairro Craibeirinhas.
“Já havíamos feito os levantamentos e identificado todos. Feita a investigação, esperamos o momento oportuno para efetuamos as prisões”, explica o delegado.
Já no Povoado Lagoinha, área de assentamento, Alan da Silva foi pego cometendo furto e agredido por populares antes da chegada das forças policiais. Segundo informações, cometera furto num estabelecimento comercial.
Os quatro foram levados para a Delegacia Regional e autuados em flagrante.
Ascom PC AL