Ao que tudo indica, 2016 vai ser ainda mais agitado que 2015 na vida de Christian Chávez. Além de fechar o ano trabalhando muito em sua carreira musical, o artista também está cheio de vontade e ânimo para retomar seus compromissos como ator no ano que está chegando.
Em entrevista para OFuxico, o astro revelou que já está preparando, de certa forma, seu retorno às telenovelas, e já está aproveitando esses últimos meses do ano para trabalhar em sua volta para a atuação.
“Tenho muita vontade de retornar para as novelas e para a atuação como um todo. No momento, estou fazendo muitos testes, alguns para a televisão, outros para o cinema, teatro não tenho feito muito, pois já participei bastante, e adoro personagens complicados, em que temos que ser um camaleão para interpretá-los. Existe uma grande possibilidade de que, no próximo ano, eu volte às novelas mexicanas com Pedro Damián (produtor do RBD), que é meu pai artístico. Ele me convidou para participar de um novo projeto no ano que vem, que é uma comédia romântica. Mas também estou vendo outras áreas, como o cinema, já que nunca sabemos o que Deus quer para nossa vida”, afirmou ele, cheio de simpatia e alegria.
Com todo o sucesso que conquistou ao longo da carreira, Christian também possui uma verdadeira legião de fãs ao redor do mundo todo, e fala sobre a relação com estes admiradores com um largo sorriso no rosto, com satisfação para dar e vender.
“É uma relação muito próxima, eles e elas são partes da minha família. Não tenho palavras para descrever o carinho, a entrega e a paixão que recebo deles, é indescritível. Eu só agradeço muito pelo amor, e trabalho muito para que eles fiquem contentes e gostem cada vez mais das coisas que faço”, disse o artista na ocasião.
Além dos seguidores que vêem da época do grupo RBD e do seriado Rebelde, Christian também tem vários outros fãs, que não acompanham apenas sua carreira solo, mas também estão tendo a possibilidade de conferir todas as temporadas da novela por meio das novas tecnologias.
“Tem um fenômeno que eu acredito que vem acontecendo, não só com o RBD, mas com o Netflix como um todo, que é o alcance de novos fãs. Existem crianças mais novas, de seis, sete anos, que estão assistindo Rebelde, então é muito engraçado porque não é uma coisa da época destes jovens, mas acho que a novela continua sendo um sucesso, principalmente por essa oportunidade que novas pessoas estão tendo de assistir. Mas claro que também existem fãs que me acompanham desde o RBD, e aqueles que passaram a me seguir com minha carreira solo”, disse ele para OFuxico.
Mesmo depois de praticamente sete anos do término da banda, Christian deixou claro que mantém contato com seus ex-colegas de grupo e de novela, e sempre arranja um tempinho na correria do dia-a-dia para colocar o papo em dia com Alfonso Herrera, Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Dulce María.
“Nós temos muito contato, nos falamos bastante. Às vezes, fica complicado pelo trabalho, mas, sempre que dá, mantemos contato. Mantenho uma relação bem próxima com a Anahí e a Maite. Com Anahí, não tenho apenas uma ligação pessoal. Nós também somos parceiros, irmãos, e possuo muita admiração por ela”, afirmou Christian, antes de revelar qual foi o maior aprendizado que tirou da época em que participou da banda e do folhetim de sucesso.
“Acho que o maior aprendizado que trago da época do RBD é que nenhum sonho é impossível. Quando você quer algo, tem alguma coisa na cabeça, e possui garra no coração, é como se as portas ficassem mais abertas. Quando você também espera se tornar famoso não apenas pelo dinheiro e pela fama em si, mas com vontade de tocar o coração das pessoas, não tem nada que fique impossível de se fazer”, finalizou ele.
O Fuxico