Hoje acontece o penúltimo jogo da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015, e o último jogo que o Clube de Regatas Brasil (CRB) faz sobre os olhos de seu torcedor, mas a partida não tem grandes objetivos para os times que figuram na zona intermediária da tabela. Entretanto, no que depender de CRB e Sampaio Corrêa, a partida entre os dois times, às 16h30 (horário local) deste sábado (21), no estádio Rei Pelé, em Maceió, não será carente de emoção.
Mesmo longe da sonhada primeira divisão nacional de 2016, ambos os lados querem cumprir seu papel com dignidade até o ano acabar.
O CRB pode fazer sua melhor campanha na história do time na Série B e o Sampaio Côrrea ainda tem chances remotas de chegar ao G4.
A equipe alagoana possui 51 pontos conquistados, e na 11ª posição, não tem mais o que almejar na tabela. O que não deverá tirar a determinação dos atletas para fazer um bom jogo dentro de casa, segundo afirma Wellington Saci.
“O Sampaio Corrêa vem fazendo uma grande Série B e tem chances de conquistar o acesso. Vamos partir com tudo para vencer e fazer uma boa apresentação diante do nosso torcedor. É importante encerrar nossa participação em casa nesta temporada com vitória”, colocou.
Com 57 pontos e na sétima posição, o Sampaio Corrêa se encontra a quatro de distância do Santa Cruz, o quarto colocado, e precisaria de uma grande reação, além do tropeço de seus concorrentes diretos para garantir um heroico acesso.
“Mesmo com chances remotas, a gente ainda tem uma ponta de esperança. O futebol é surpreendente. Já vimos casos quase impossíveis, então, não custa nada acreditar, desde que a gente consiga cumprir nosso papel de vencer os últimos jogos”, disse.
FICHA TÉCNICA:
CRB X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 21 de novembro de 2015, sábado
Horário: 16h30 (horário local)
Árbitro: Lúcio José Silva Araújo (BA)
Assistentes: José Raimundo Hora (BA) e Ubiratan Bruno Viana (BA)
CRB: Juliano; Bocão, Audálio, Diego Jussani e Pery; Josa, Olívio, Leandro Brasília, Cañete e Clebinho; Maxwell. Técnico: Mazola Júnior
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luíz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nádson e Válber; Edgar e Jheimy. Técnico: Léo Condé
Por Redação com ESPN