A operação realizada na manhã desta quarta-feira (11) pelo Gecoc no interior do estado está fechando o cerco para autoridades envolvidas em crimes de pistolagem. Rousseau Araújo Vitorino, vereador do município de Major Izidoro, fugiu da cidade ao saber da ação da polícia.
Os policiais encontraram na área externa de sua residência um buraco com munições, armas, balaclavas e um uniforme da Polícia Civil (PC). Após vistoria no restante da casa, foram encontrados cheques e uma quantia em dinheiro. A esposa de Rousseau foi autuada e levada para a delegacia da cidade onde será ouvida.
Rousseau Araújo Vitorino é suspeito de ser o mandante de alguns crimes ocorridos no Sertão de Alagoas.
O Ministério Público Estado (MPE) divulgou também a prisão de Carlos Alberto Bezerra Lima. Preso em Batalha, o dentista é apontado como mandante de assassinatos na região.
Leia mais:
Operação: Maior pistoleiro do sertão morre em confronto com a Polícia
Redação