A chacina de Guaxuma, que vitimou quatro pessoas da mesma família neste domingo, 8, foi motivada por vingança. As informações são do delegado José Carlos André Santos, coordenador da Delegacia de Homicídios. Uma criança sobreviveu e está em recuperação.
Uma das linhas das investigações, segundo o delegado, seria o envolvimento de um ex-caseiro da propriedade onde aconteceu o crime, porém, os álibis do suspeito foram confirmados pela Polícia Civil. O crime aconteceu em uma chácara no litoral norte de Maceió.
“Então, diminuímos essa viabilidade, no entanto, nada está descartado. Mas também temos outros dois pescadores que atuariam na região que estariam envolvidos nos homicídios”, destacou Santos, em entrevista à uma emissora de televisão na tarde desta segunda-feira, 9.
A hipótese de quem tenha sido morto primeiro a facadas foi o pai de família Evaldo da Silva, em seguida a mulher Jenilza Oliveira, e depois os dois filhos: um menino de 8 anos e uma menina de 2 anos. Uma outra criança de cinco anos conseguiu escapar da chacina e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
“Vamos apurar se o crime foi cometido por traficantes, mas ainda não temos provas que as vítimas tenham sido usuárias de tráfico de drogas”, disse.
Redação