Estampando a capa da Billboard americana, Justin Bieber deu entrevista íntima à revista, onde desabafou sobre seu estilo de vida rebelde e até mesmo sobre Selena Gomez, além de posar sem camisa.
O cantor falou sobre ser sempre alvo da mídia por suas atitudes polêmicas e como é difícil lidar com isso quando ainda é um adolescente.
“Eu não recomendaria ser uma estrela adolescente. É a coisa mais difícil do mundo. Olhe as estatísticas, quantos astros adolescentes cederam e acabaram ficando loucos. É porque é um estilo de vida horrível.”, declarou.
O canadense ainda disse que quase se deixou destruir com as consequências da fama.
“Parece incrível para quem olha de fora, mas eu estava sofrendo. Algumas coisas acabaram com a minha confiança nas pessoas. Situações acontecem e mancham a sua mente. Comecei a ficar muito emotivo, achava que as pessoas estavam me julgando o tempo todo. Eu saí vivo, mas estava prestes a deixar a fama me destruir.”
Justin abriu seu coração ao falar sobre Selena Gomez, com quem esteve junto até o final de 2014 e confessou não ter conseguido se estabelecer em nenhum relacionamento sério após o término.
“Eu sei que inspirei muita coisa dele [o novo disco da cantora]. Eu não sei o que ela está dizendo sobre mim. Estou orgulhoso da mulher que ela é hoje. Quando você ama alguém tanto assim, é um amor que nunca realmente morre.”, confessou.
O Fuxico