Segundo a polícia, a quadrilha tomava veículos em assalto e vendia para desmanche em Pernambuco. Na madrugada desta quarta-feira (28) mais quatro pessoas envolvidas em assaltos e homicídios foram presas em Delmiro Gouveia.
Com mandados expedidos pelo juiz de Água Branca, Rômulo Vasconcelos, policiais civis e militares chegaram até José Aparecido da Conceição, ou “Vinvin”, de 28 anos, acusado de tentar matar a irmã Maria Aparecida dos Santos, com três tiros, no dia 7 de setembro passado e, de em seguida, atear fogo em sua motocicleta. Ele e acusado de roubo na região.
Também foram presos os irmãos Leonardo e Leandro Vieira, de 35 e 23 anos respectivamente, além de Washington Souza dos Santos, conhecido como “Dado”, todos acusados de envolvimento na morte do mototaxista Manoel Messias Filho, o “Fiel”, ocorrido em Pariconha. Nessa mesma ocorrência, outro mototaxista ficou ferido.
As policias apreenderam com o grupo uma espingarda de calibre 36, pólvora, pouca quantidade de maconha. Segundo a polícia, a quadrilha tomava veículos em assalto e vendia para desmanche em Pernambuco.
Ascom