Os participantes Johnny e Vivi deixaram a cozinha do MasterChef Júniornesta terça-feira, dia 27, após elaborarem pratos que não agradaram tanto os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.
Em conversa com o Portal da Band, o competidor fez um balanço da sua trajetória e agradeceu a oportunidade de aprender bastante em sua passagem pelo programa. “Eu achei que foi bem legal a minha participação. Consegui aprender bastante com os nossos chefs, porque eles são uma espécie de professores para nós”, contou.
Sincero, Johnny disse não entender o motivo de ter saído da atração e afirmou que gostaria de cozinhar uma de suas especialidades para os jurados. “Olha, eu não sei dizer por que eu fui eliminado. Se eu pudesse voltar [ao programa], eu faria um bife à parmegiana. Acho que teria dado muito certo”, afirmou.
Vivi também levou a experiência de se encontrar com Paola, Jacquin e Fogaça como o grande troféu. “O que eu mais gostei foi de conhecer os chefs. Eles são muito diferentes na televisão. Achei que eles são um pouco maiores e um pouquinho mais bravos, na verdade”, disse aos risos.
A participante também disse que poderia ter feito uma empanada melhor, para que não deixasse a competição tão cedo. “Eu melhoria a minha massa e o recheio, deixando um pouco menos seco”, explicou. “De qualquer modo, eu fiz várias coisas boas durante a competição, mas o que eu mais me sobressaí foi no meu naked cake”, relembrou em sua primeira participação na cozinha do MasterChef Júnior.
band.com.br