Depois de quatro edições, a alta cúpula da Record já começou a avaliar os primeiros resultados do “Xuxa Meneghel”, que até agora não decolou.
Os diretores da rede de Edir Macedo avaliam que, após um mês no ar, o programa de Xuxa sofre de um “problema de identidade”. Nessa mesma análise, os executivos da emissora também concluíram que o conteúdo da atração ainda precisa ser melhor definido. É o que informa a revista Veja.
Até o momento, o desempenho de Xuxa à frente do programa tem sido elogiado, mas quando se trata de audiência, a situação não é das melhores. Das quadro edições do “Xuxa Meneghel” levadas ao ar, três perderam para Ratinho e uma ficou atrás do “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel.
Desde a estreia, o “Xuxa Meneghel” chegou a perder metade de seu público, e só recuperou na semana passada, quando teve a participação da convidada mais esperada, Ivete Sangalo. No entanto, as questões relativas a audiência ficarão para um segundo momento.
Um problema que tem afetado o programa de Xuxa, é a falta de convidados com grande apelo popular. Até o momento, a única entrevista deste tipo foi Ivete.