O CSA teve dificuldades com o ataque no primeiro semestre. Nos jogos mais importantes, o setor não foi tão bem quanto a torcida esperava e vieram as cobranças.
Para a Série B, o técnico Eduardo Baptista tem a chance de reconfigurar a equipe. Ele escalou no último jogo o trio formado por Rafael Bilu, Alano e Michel Douglas. O adversário era frágil, mas o CSA goleou por 4 a 0.
Michel estava estreando naquele jogo, disputado em 15 de março. Alecsandro, outro centroavante de destaque do elenco, entrou no segundo tempo e fez até um gol. Ele havia se recuperado de uma fratura na tíbia distal e voltou a jogar justamente contra o Freipaulistano.
Rodrigo Pimpão, um dos medalhões contratados para a temporada, ficou no banco e entrou no decorrer da partida.
Baptista tem opções ofensivas, deve armar a equipe com três atacantes e tem como destaque na temporada Allano. Ele é o artilheiro do time em 2020, com cinco gols, e deve ser titular na Série B.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2020/03/10/allano_atacante_do_csa.jpg)
Allano é o artilheiro do CSA em 2020 — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte
Michel também deve comandar o ataque. Bilu ainda disputa posição com Pimpão, que compõe melhor o lado esquerdo. Allano joga mais pela direita.
Bilu, por outro lado, tem mais fôlego e foi mais incisivo que Pimpão no primeiro semestre.
Na temporada, o CSA fez até agora 16 gols em 13 jogos. Foram nove no Campeonato Alagoano, seis no Nordestão e um na Copa do Brasil.
Artilharia do CSA
1º – Allano, com cinco gols
2º Pimpão, com três gols
3º Alecsandro, Michel Douglas, Victor Paraíba, Rafael Bilu, Renatinho, Jean Cléber, Richard Franco e Gustavo Hebling, todos com um gol.
Fonte: GloboEsporte








