O goleiro Deola, ex-Palmeiras, foi o grande nome da relação divulgada pelo ASA nessa segunda-feira para a volta do Campeonato Alagoano. Em contato com o GloboEsporte, o jogador mostrou motivação em defender o Alvinegro e contou como foi o acerto com o clube.
Foi um acerto muito rápido
– O Léo (Goiano) entrou em contato comigo. Nunca trabalhamos juntos, mas eu já conheço ele. Como estou neste momento sem contrato com nenhum clube, por conta que encerrou o vínculo com o América. Devido a pandemia, a FERJ cancelou a Copa Rio, que iríamos participar, então eu acabei ficando sem contrato. Eu estou aqui em Salvador, muito próximo, isso uniu o útil ao agradável… Poder disputar o Alagoano chegou em boa hora. Não tive muito o que pensar.
Deola, de 37 anos, aceitou o desafio de vestir a camisa do ASA mesmo sabendo do pouco tempo de contrato. Para ele, o convite do técnico Léo Goiano o motivou para aceitar defender o Alvinegro.
– Eu sei que ele (Léo Goiano) sempre faz times competitivos e isso é importante. Eu tenho que sempre estar no meio de pessoas vitoriosas. E pelo que eu estou vendo é o que o ASA tá fazendo agora, mesmo sendo pouco tempo de contrato. Alguns jogadores que estão sendo contratados são jogadores vitoriosos por onde passaram e isso é importante e motiva.
O goleiro ainda não tem uma data para se apresentar ao clube arapiraquense, mas confirmou que está de sobre aviso.
Na volta do Campeonato Alagoano, o ASA vai enfrentar o CSA e o CSE. O Alvinegro ocupa a sétima posição da tabela, com quatro pontos.
Fonte: GloboEsporte








