O meia Diego Torres continua na Argentina. Ele é o único atleta do elenco do CRB que ainda não se apresentou ao clube, mas tem um motivo muito forte: a pandemia. Neste sábado, a assessoria do jogador confirmou que ele ainda não conseguiu voo para viajar ao Brasil.
O meia foi anunciado pelo CRB em 18 de março, dois dias depois de o futebol ser paralisado em Alagoas. Nesse período de pandemia, o atleta ficou em Córdoba, na Argentina, onde vive a família.
Diego tem 29 anos, é argentino e jogou as três últimas temporadas pela Chapecoense.
Com a fronteira entre Brasil e Argentina fechada, o jogador ainda não pôde viajar para Alagoas e se apresentar ao CRB, que iniciou o trabalho de campo na última terça. O meia teve até sua regularização confirmada pelo Galo, mas não sabe quando vai conseguir voo.
Cenário argentino
A Argentina registrou até agora 1.184 mortes por Covid-19 e tem ainda 55.330 casos confirmados. Sexta-feira, o presidente do país, Alberto Fernández, anunciou um confinamento ainda maior a partir de segunda-feira, porque os casos explodiram na última semana.
Ele disse que esse controle será até 17 de julho. O novo decreto também pode adiar a chegada de Diego ao CRB.
Por outro lado, a diretoria regatiana está tentando encontrar uma forma de o jogador voltar ao Brasil. Os contatos com a Argentina seguem intensos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/B/c/x8q5tIToeJTAeMXvCnwg/bid.jpg)
Diego Torres foi regularizado pelo CRB no dia 14 de maio — Foto: Reprodução/CBF
Histórico
O meia começou sua carreira no Chacarita Junior, da Argentina, e também atuou pelo Deportes Iquique, do Chile. Ele jogou na Chapecoense e está mais adaptado ao futebol brasileiro.
Fonte:GloboEsporte








