Paralisado desde o dia 16 de março, o Campeonato Alagoano ainda não tem previsão para retorno. A Federação Alagoana de Futebol segue aguardado um posicionamento das autoridades para definir o futuro da competição.
Em contato com o GloboEsporte, o presidente da federação, Felipe Feijó, comentou que vive a expectativa para retomar as atividades dentro de campo, mas alertou que não há nada definido e que tudo será retomado sem pressa.
– Não teremos um retorno rápido. O retorno será gradativo. As atividades vão voltando com intensidade menor para depois voltar o ritmo do novo normal das coisas. Não será de uma hora pra outra que vai ser liberado tudo.
– Ainda está tudo na mesma. Estamos esperando um posicionamento do governador, uma expectativa de que nos próximos dias estaria liberados os treinos. Eu acho que o treino é o primeiro passo para retomar os jogos. Acredito que agora estamos mais próximos do fim disso tudo do que já tivemos. Vamos completar três meses de paralisação – comentou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/W/h/b2UwTZRe2Nblw18XZcug/img-2436.jpg)
Felipe Feijó fala sobre a expectativa para a volta do Alagoano — Foto: Viviane Leão/GloboEsporte
O Campeonato Alagoano foi paralisado na sexta rodada. O Murici lidera a competição, com 12 pontos.
Veja como estava a classificação do Alagoano antes da paralisação:
1º – Murici 12
2º – CRB 10
3º – CSA 10
4º – CSE 7
5º – Coruripe 6
6º – CEO 4
7º – ASA 4
8º – Jaciobá 2
* Vale lembrar que Murici e CSE se enfrentaram pela sexta rodada. O jogo terminou 2 a 2.
Fonte:GloboEsporte








