Após a derrota por 3 a 0 para o Bragantino, o técnico Marcelo Chamusca conversou com a imprensa na coletiva e fez sua análise sobre o jogo desta reça. Ele destacou o trabalho do adversário, que lidera a Série B com 38 pontos. Foi a quinta derrota do CRB em casa neste Brasileiro.
– Muito do resultado foi construção e mérito do adversário. Às vezes, a gente esquece que existe um oponente, um adversário que impõe algumas dificuldades. A gente precisa melhorar, principalmente o acabamento das nossas jogadas. A gente tá tomando algumas decisões ruins. Hoje foi um jogo atípico, normalmente a gente vem fazendo jogos equilibrados, com maior posse de bola que o adversário – explicou Chamusca.
O técnico do CRB minimizou a derrota, até pela força do adversário. Para ele, o retrospecto dentro de casa foi que deu um peso maior ao resultado.
– Ninguém joga pra perder nesta competição. O ponto fora da curva foram os jogos onde fomos superiores e não conseguimos vencer. O que potencializa a chateação, o desgaste do torcedor, foram os dois jogos onde a gente teve o controle do jogo, teve a bola, criamos jogadas e não conseguimos vencer – disse Chamusca, lembrando as derrotas para Cuiabá e Vitória.
Ainda no primeiro tempo, Chamusca precisou fazer uma alteração. Ferrugem sentiu uma lesão na coxa esquerda e precisou ser substituído. Élton entrou no jogo.
– A função que o Elton entrou pra fazer foi a mesma que o Ferrugem tava fazendo. Ele teve um pouco de dificuldade no primeiro tempo, na questão da marcação. No segundo tempo, a gente corrigiu isso e ele voltou marcando bem melhor. Mas hoje a gente podia ter colocado oito volantes em campo que íamos perder, porque o Bragantino foi muito superior. A gente perdeu muito mais no mérito do adversário do que por outro motivo – disse Chamusca.
fonte: GloboEsporte