Após a má impressão deixada na estreia do Brasileiro, o CSA se redimiu com uma boa apresentação nesta quarta-feira. Enfrentando o Palmeiras, atual campeão da Série A, a equipe azulina foi bem em Maceió e conquistou um empate com sabor especial.
O técnico Marcelo Cabo conversou com a imprensa após o jogo, citou a goleada para o Ceará e resumiu o desempenho do seu time no Rei Pelé.
– A Série A é uma competição que, quando você tem alguma adversidade, tem que estar equilibrado e convicto dos seus conceitos. É por isso que eu procurei passar isso para os meus comandados que aquilo que aconteceu no domingo foi um erro de percurso e, dificilmente, a gente voltaria a cometer os erros primários que a gente cometeu no domingo – falou, apontando como corrigiu os erros cometidos na Arena Castelão.
– A gente corrigiu no vídeo, corrigiu dentro do campo… Pegamos uma equipe, talvez, uma das mais organizadas do Brasil e minimizamos os erros que tivemos contra o Ceará, e isso se chama evolução.
O treinador também falou sobre as cobranças recebidas ao longo desta semana.
– Criou-se muita expectativa com a chegada do CSA à Série A. Eu desligo tudo que é externo, foco no meu trabalho. O meu dever é reverter o quadro positivamente. CSA é um clube grande, de massa, e vai ter pressão sempre. Absorvo tudo com todo respeito.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/o/q/Lw3wCTQ5KFz9OViOTAHw/01-05-2019-csa-x-palmeiras-ac-6880.jpg)
Matheus Sávio foi o autor do gol do CSA — Foto: GloboEsporte
fonte: GloboEsporte








