O CSA apresentou nesta segunda-feira dois reforços para a Série A. Dois medalhões bem conhecidos no futebol brasileiro. O lateral-esquerdo Pablo Armero e o meia-atacante Madson conversaram com a imprensa após o treino e vestiram a camisa do Azulão.
Colombiano, Armero tem muita experiência no futebol. O jogador, de 32 anos, já atuou no América de Cali, Palmeiras, Milan, Flamengo, Bahia…. Nasceu em Tumaco, e defendeu também a seleção colombiana em 68 partidas e disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014.
O lateral disse que está feliz da vida em Maceió. Aos poucos, está se adaptando à cidade e ao clube.
– Quero agradecer a Deus porque para mim é uma oportunidade muito importante. Agradeço também à diretoria, comissão técnica e todo elenco que me receberam aqui com uma energia positiva. Vejo aqui um time com muita vontade de vencer e pretendo ajudar com minha experiência no futebol.
Espero aproveitar e que o meu nome seja lembrado neste projeto.
Ele falou como o CSA deve se comportar na elite do futebol brasileiro e fez um alerta.
– Torcida tem que ter muita paciência, porque vamos enfrentar times com muita experiência. Minha ideia é me adaptar rapidamente aos companheiros e ao que quer a comissão técnica para dar alegria à torcida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/E/g/kVTu5tS5G9n176ne3UTg/whatsapp-image-2019-04-01-at-18.50.30-1-.jpeg)
Pablo Armero, lateral-esquerdo do CSA — Foto: GloboEsporte
Quem também falou com a imprensa foi o meia-atacante Madson, de 32 anos. Com passagens de destaque por Vasco e Santos, o jogador atuou seis anos no futebol do Catar, antes de ser repatriado pelo Fortaleza. O baixinho, de 1,57 m, revelou que estava no radar do CSA há um bom tempo.
fonte: GloboEsporte








