O problema enfrentado pelos moradores do bairro do Pinheiro, com rachaduras nos imóveis e afundamento no solo, acendeu um sinal de alerta para quem mora no Mutange e Bebedouro. No último sábado, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, informou que moradores da região também podem ter que deixar suas casas.
Localizado no Mutange, o CT Gustavo Paiva passa por reformas em sua estrutura. Mas, diante da preocupação da prefeitura de Maceió com o bairro, como fica a situação da casa do CSA? O GloboEsporte ouviu o presidente do clube, Rafael Tenório.
– Pra ser sincero, eu não tenho me preocupado com isso. Como não tem uma posição definida sobre a situação, nada ainda definido pelos técnicos, eu prefiro não morrer como peru, ficar sofrendo – afirmou o dirigente, acrescentando que é preciso cautela sobre o tema.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/X/v/oKN6skRlCRK0to9VmNmA/whatsapp-image-2019-03-06-at-18.33.44-1-.jpeg)
Rafael Tenório afirma que obras do Mutange não param — Foto: Denison Roma/GloboEsporte
– Eu estou esperando o que vai acontecer aí. Agora há muita especulação, muito boato, muita coisa que não está esclarecida pelos profissionais.
Sobre o andamento das obras, Tenório falou como fica o cronograma.
– Eu também não posso dizer nada porque seria uma irresponsabilidade da minha parte comentar qualquer coisa. Eu confesso que não estou nem preocupado com isso. Estamos fazendo as obras, reformando e seja o que Deus quiser. Vamos esperar os estudiosos.
fonte: GloboEsporte








