Depois de um empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento espera comemorar a primeira vitória diante da sua torcida. O primeiro jogo no Walter Ribeiro será realizado às 20h30 desta sexta-feira, contra o CSA, pela segunda rodada da competição.
Com o empate em Pelotas, o Bentão tem apenas um ponto somado e ocupa a 11ª colocação. O CSA, por sua vez, estreou como mandante, jogando no Rei Pelé e conquistou os primeiros três pontos com uma vitória por 2 a 1 sobre o Goiás. No momento, ocupa a quarta colocação.
FÉ NA TORCIDA
Assim como fez durante toda a temporada, o técnico Paulo Roberto Santos não divulgou qual será o time titular do São Bento. Ele tem algumas dúvidas, principalmente do meio para frente. Um desfalque praticamente certo é o lateral-esquerdo e capitão Marcelo Cordeiro, que sofreu um estiramento na coxa. Moraes será o substituído.
A diretoria do Bentão colocou quase seis mil ingressos à disposição do torcedor e o valor promocional é de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) na arquibancada do Walter Ribeiro. O treinador pediu o apoio da torcida nesta sexta-feira. “Esperamos que tenhamos um bom número de torcedores nos apoiando nesta partida muito difícil, onde precisamos muito deles”, disse Paulo Roberto Santos.
NOVIDADE
Anunciado no início de abril, Ferrugem finalmente pode fazer sua estreia pelo CSA. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última terça-feira, o volante foi relacionado pelo técnico Marcelo Cabo para o jogo desta sexta.
Ferrugem vinha treinando com o restante do elenco, mas vai iniciar como opção no banco de reservas. Isso porque, no último treinamento realizado antes da viagem para Sorocaba, Marcelo Cabo montou o CSA sem mudanças em relação ao time que enfrentou o Goiás na primeira rodada.
A principal dúvida era em relação ao aproveitamento do meia Didira, que levou uma cotovelada no nariz na estreia. No entanto, o jogador treinou normalmente utilizando a máscara e está confirmado. Já Echeverría ainda não se recuperou de um incômodo no músculo superior da coxa esquerda e ficou em Maceió, assim como o volante Boquita, por decisão do treinador.
Futebol Interior








