Na trama escrita por Emanuel Jacobina, a atriz interpreta Júlia, uma adolescente pobre, que vive uma realidade bastante diferente da sua. Lívian afirmou que a pesquisa que fez antes de a novela estrear foi fundamental. “Aprendi como os alunos de uma escola pública se comportam, como eles vivem, o que eles fazem nas horas vagas…Também procurei ver os pequenos detalhes, como eles agem. Estou me divertindo muito”.
Apesar disso, Lívian garante que vê semelhanças com sua personagem. “Assim como eu, Júlia é irônica, engraçada e tem muita atitude. Também temos, nós duas, senso de justiça. Só que ela é mandona e adora dar uns tabefes nos amigos pra provocar”, afirmou, apontando diferenças com seu papel anterior na TV, em “Flor do Caribe”. “A Marizé era toda fofinha, carinhosa”.
Livian comenta relação com o pai: ‘Coruja e muito companheiro’
Apesar de ser filha de um dos maiores nomes da TV brasileira, Lívian garantiu em recente entrevista que não teve privilégios para ser convocada para “Malhação”. “Tudo tem suas vantagens e desvantagens. Acho que agora vou poder mostrar meu trabalho de verdade. Estou aqui por meu esforço, meu mérito. Fiz vários testes e não tive privilégio algum. Claro que as pessoas falam, mas também não posso negar que sou filha dele. Aliás, eu tenho muito orgulho, né?”.
A jovem atriz revela que o próprio pai a incentiva a caminhar sozinha: “Antes eu batia muito o texto com ele. Agora ele fala: ‘Filha, faz o seu’. Mas ele continua coruja, assiste a tudo. É muito companheiro”, afirmou.
Por Pure People