O São Paulo tem reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Antes da abertura dos portões aos jornalistas, a comissão técnica promoveu reunião com os jogadores. A diretoria chegou a participar do início das conversas, mas Dorival Júnior e seu estafe terminaram o bate-papo.
Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente tricolor, não participou da reunião, mas foi visto nos arredores do CT conversando com dirigentes são-paulinos, que vieram para dar apoio ao mandatário. Vinícius Pinotti, diretor-executivo de futebol, conversou com os atletas.
A reunião foi arquitetada pela comissão técnica são-paulina. O assunto “Rodrigo Caio e Cueva”, tão comentado, no entanto, foi resolvido internamente. O zagueiro e o meia peruano passaram meia hora conversando antes do início do treino desta segunda-feira.
O clima, que não é leve, pode ficar ainda mais pesado. Isso porque a Independente, principal torcida organizada do São Paulo, divulgou ofício pedindo reunião com a diretoria.
A Independente pede uma reunião com diretoria, comissão técnica e representantes dos jogadores. Em publicação na rede social, a organização pede uma resposta ainda nesta segunda.
“A torcida são paulina, formada por uma comissão de 20 torcedores, representando os 25 milhões de são paulinos espalhados pelo mundo, divididos entre Torcida Organizada, Torcedor de Arquibancada, Torcedor de Cativa, Sócio Torcedor, Administradores de Portais, embaixadas e outros segmentos, requerem uma reunião urgente com os jogadores, comissão técnica e Diretoria, tendo como foco alguns esclarecimentos”, escreveu a Independente.
Gazeta Esportiva








