A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (20) dois suspeitos de assassinar Alex Sandro Florêncio da Silva, de 24 anos. O crime aconteceu em janeiro desse ano. A vítima estava cortando o cabelo em uma barbearia quando foi morta a tiros. As prisões ocorreram durante uma operação integrada com a Polícia Militar.
Um dos suspeitos foi localizado em Rio Largo. Com ele os policiais apreenderam uma pistola, carregadores, munições e drogas. O outro suspeito foi preso na cidade de Extrema(MG), após o trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico da cidade.
Alex Sandro foi morto a tiros no dia 24 de janeiro, enquanto cortava o cabelo em uma barbearia. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de capacete branco entra no estabelecimento e dispara várias vezes contra a vítima. O barulho de uma motocicleta na sequência indica que o atirador fugiu do local com o veículo.
Ainda durante a operação outras cinco pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas na região.