O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) denunciou o empresário e influenciador Kel Ferreti pelos crimes de estupro e lesão corporal contra uma enfermeira de 28 anos. O inquérito que investigou a denúncia foi concluído pela Polícia Civil. A defesa do empresário nega as acusações. O crime aconteceu em julho.
Ferreti está preso desde dezembro preventivamente por suspeita de chefiar uma organização criminosa envolvida com jogos de azar online, mas os crimes não estão relacionados.
De acordo com o Ministério Público, a enfermeira relatou que foi submetida de forma abusiva e brutal a manter relação sexual com o influenciador. Agora, cabe à Justiça decidir se aceita a denúncia. Ferreti foi indiciado por estupro.
No Boletim de Ocorrência registrado em setembro, a enfermeira contou que conheceu o influenciador em um grupo de aplicativo de mensagens de apostas online. Segundo ela, após conversas de teor sexual, os dois teriam marcado um encontro em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
A vítima diz que chegou a mandar para Ferreti fotos dela após o ato sexual para mostrar o quanto ela tinha ficado machucada. Em prints das conversas, o influenciador sugeriu que a enfermeira “colocasse gelo no local” e afirmou que já foi policial e “que tinha batido em muitos bandidos para saber a força que usava”.
Organização criminosa e jogos de azar
Ferreti foi preso no começo do mês de dezembro durante a Operação Trapaça. O influenciador foi apontado como suposto chefe de uma organização criminosa envolvida com jogos de azar online.
A investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (GAESF) apontou que a organização comandada por Kel era responsável por possíveis fraudes bancárias, com movimentações suspeitas relacionadas a empresas envolvidas em golpes virtuais.
Segundo o Gaesf, há indícios que Ferreti e o grupo utilizam “laranjas” para ocultar bens, como no caso de veículos de luxo registrados em nome de terceiros, mas exibidos nas redes sociais como se fossem dos investigados.
A polícia apreendeu no apartamento de Ferretei R$ 20 mil em espécie, joias, 14 iPhones e um Porsche. Na casa dele, foram encontrados quadros do narcotraficante Pablo Escobar, que liderou o Cartel de Medellín, e de Don Vito Corleone, personagem do filme O Poderoso Chefão.
Bens apreendidos na casa do influenciador Kel Ferreti, Maceió — Foto: Ascom/MP
Fonte: G1