O motorista suspeito de atropelar quatro ciclistas, e matar um deles, na semana passada em Rio Largo apresentou-se à Polícia Civil nesta quinta-feira (21), mas não confessou nem negou o crime. O homem permaneceu calado durante o interrogatório e depois foi liberado porque já havia expirado o tempo da prisão em flagrante e, até esta manhã, não havia mandado de prisão contra ele.
A vítima que morreu no local do acidente tinha 22 anos e estava a caminho do trabalho; os outros três ciclistas ficaram feridos. No dia do acidente, o motorista foi filmado por uma câmera de segurança bebendo cerveja em um bar horas antes.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando o Agile de cor prata parou no bar às 18h32 da sexta-feira (15), o motorista desce sem camisa, bebe por cerca de 2 horas e depois vai embora.
Menos de 30 minutos depois da saída do carro do bar, às 20h42, o Samu recebeu o chamado para atender as vítimas de um atropelamento. José Ricardo e os amigos estavam atravessando a BR-104 para ir ao trabalho quando foram atingidos pelo Agile prata.
Segundo a Polícia Civil, o motorista não era o proprietário do carro, que foi identificado por meio do número da placa. O proprietário se apresentou à delegacia e disse que tinha emprestado os seus dados a um outro homem para a compra do carro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/Q/S/v6RA4qS5K7pUGQmvhgQA/ciclista-atropelado1.jpg)
José Ricardo da Silva, de 22 anos, morreu no local do acidente — Foto: Arquivo pessoal
Fonte: G1








