A atriz Paula Burlamaqui esteve em “A Regra do Jogo”, novela que terminou há menos de dois meses, e neste fim de semana, recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante do 20º Cine PE por sua atuação no filme “Por trás do Céu”.
“Durante a comemoração, vários diretores vieram falar comigo, pediram o meu telefone. Os jurados me cumprimentaram. Uma euforia”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.
Há alguns anos, cenas do filme “Procuradas” (2004) foram jogadas na internet como se ela estivesse drogada, numa crise de histeria. Por conta disso, processou o Google, Yahoo e Microsoft. E venceu.
“Isso foi um inferno. As pessoas me ligaram, me perguntavam o que estava acontecendo. Quem me conhece, ouviu a minha versão. Mas quem não me conhece vai ficar com essa informação de que eu sou uma maluca, drogada. O mais impressionante é que foi decidido judicialmente que as empresas deveriam tirar este material do ar elas desrespeitaram isso”, afirmou.
As três companhias foram notificadas extrajudicialmente em 2011. Paula venceu o processo e espera receber R$ 20 mil do Google e R$ 20 mil do Yahoo, mas a decisão ainda cabe recurso.
De acordo com a advogada da atriz, Rafaella Marcolini, o buscador foi responsabilizado por omissão. “Foram procurados e não fizeram nada”, acrescentou.
Por conta disso, ela revela que ficou mais cautelosa com o que posta nas redes sociais, mas não se importa com os flagras dos paparazzi.
Na Telinha