O padre Kelmon surpreendeu em uma audiência na Câmara dos Deputados ao fazer um apelo nacional pela resistência à tirania e confrontar o presidente Lula. Durante o lançamento do Foro do Brasil, ao lado de outras lideranças de direita, o sacerdote discursou sobre a importância de um foro conservador para proteger os valores dos brasileiros e restaurar as instituições e o Estado de Direito.
O padre ressaltou a necessidade de preservar a identidade nacional, alertando para a divisão artificial do Brasil e a fragilidade do povo diante de interesses estrangeiros. Ele convocou a recuperação das instituições e a luta contra a corrupção, enfatizando a importância de trabalhar honestamente em prol do bem comum.
Padre Kelmon estendeu seu chamado à América Latina, convidando a todos a se unirem no Foro do Brasil para combater as ditaduras e auxiliar as vítimas do comunismo a reconstruírem seus sonhos. Ele denunciou as atrocidades cometidas por regimes ditatoriais de esquerda na Nicarágua e Venezuela, refutando as narrativas enganosas que tentam encobrir a realidade desses países.
Fonte: pensandodireita