O técnico Marcelo Cabo tentou explicar a atuação do CRB na goleada sofrida nesta terça-feira contra o ASA, por 4 a 1. Com uma defesa desatenta e um ataque sem brilho, o time deixou o Rei Pelé com uma derrota histórica no clássico.
Na coletiva, o treinador pediu até desulpas à torcida do CRB.
– Eu preciso dar mérito ao adversário. O ASA, dentro da sua proposta, teve muita capacidade. Fez dois gols no início do jogo e nos trouxe muita dificuldade quando baixou a linha. Foi um dia muito difícil, eu peço desculpa ao nosso torcedor pela nossa atuação. Não era o que queríamos entregar ao nosso torcedor, estamos muito feridos, chateados, consternados com essa derrota em casa, mas precisamos seguir em frente.
Cabo disse que nada deu certo para o seu time no clássico.
– Com duas perdas de bolas, contra-ataques, eles fizeram 3 a 0. Depois, nós fizemos 3 a 1, e quando entendemos que ainda teriam 20 minutos para reagir, tomamos o quarto gol e foi uma ducha de água fria. Eu entendo que foi um dia muito difícil para todos nós, um dia ruim no futebol. Foi o dia que tudo deu errado. Entramos desconcentrados nos primeiros dez minutos, tomamos dois gols em seis minutos e pagamos o preço pelo início de jogo numa desconcentração muito grande.








