As eleições para o Conselho Deliberativo do CRB estão marcadas para os dias 23 e 25 de fevereiro, com preenchimento de 100 vagas, distribuídas nas modalidades de sócios-torcedores, categorias ouro e diamante, sócios-patrimoniais e membros natos/beneméritos.
Integrante da Chapa Alvirrubros e pré-candidato ao cargo de conselheiro, o torcedor José Arnaldo conversou com o ge e disse qual a proposta da chapa, composta por 15 integrantes.
— A nossa principal proposta é transparência com a torcida. Escutar as propostas da torcida, mostrar aos conselheiros antigos quais essas propostas e tentar implementá-las dentro do clube. Aproximar mais e mais o torcedor de arquibancada do clube.
Arnaldinho, como também é conhecido, avaliou e elogiou aspectos da atual gestão do CRB. No entanto, o torcedor criticou a falta de informações compartilhadas.
— A atual gestão, do presidente Mário Marroquim e do vice dele, Eduardo Marinho, tem dado frutos fora de campo, fato. O CRB tem investido no CT, investido na base, profissionalizando a base, mas falta uma coisa muito importante, que é a transparência. E é isso que a nossa chapa busca: transparência com o torcedor do CRB – falou, prosseguindo:
— Acontecem coisas dentro do CRB, como o (William) Pottker que saiu agora e a gente não sabe como funcionou. Ninguém entende o que acontece nos bastidores do CRB. Então creio que a gestão está fazendo um bom trabalho, mas tá pecando nessas questões de transparência, principalmente com relação as cotas que chegam e o CRB recebe, tanto de patrocinador, como da Liga, …








