Um homem foi agredido por populares na manhã desta sexta-feira (02) após ser acusado de praticar diversos assaltos no Conjunto Maceió I, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana.
De acordo com testemunhas, o suspeito utilizava uma motocicleta e portava um simulacro de arma de fogo para cometer os crimes, realizando uma sequência de roubos na região.
Uma das vítimas relatou que estava em frente à própria residência, falando ao telefone, quando foi surpreendida pelo indivíduo, que anunciou o assalto. Sob ameaça, com a arma apontada para a cabeça, a vítima entregou o aparelho celular. Em seguida, o suspeito fugiu e continuou praticando outros roubos nas proximidades.
Após perceberem que a arma utilizada pelo homem era uma réplica, moradores se reuniram e passaram a agredir o acusado. Ele foi contido e entregue a uma guarnição da Polícia Militar.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde permaneceu preso. Dois aparelhos celulares roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas.
Fonte: Alagoas24Horas








