Três pessoas foram baleadas enquanto jogavam tabuleiro na porta de casa em Marechal Deodoro, Alagoas. A tentativa de homicídio ocorreu na quarta-feira (10) e está sendo investigada pela Polícia Civil, por meio do 10º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Juliane Santos.
As vítimas foram identificadas como José Severino dos Santos Silva, de 30 anos; Carlos Roberto dos Santos, de 54 anos; e Cristiano da Silva Santos, de 39 anos. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Segundo a Polícia Civil, o estado de saúde deles é estável até a última atualização desta reportagem.
Eles relataram à guarnição Laguna Tática, da 5ª Companhia Militar Independente (CPM/I), que foi acionada para verificar a denúncia, que estavam jogando tabuleiro na porta da residência quando dois homens em uma motocicleta pararam e efetuaram os tiros. Em seguida, fugiram.
A delegada informou que, assim que o caso foi comunicado, a equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 2 realizou as primeiras diligências. “Análise de imagens de segurança, oitivas de testemunhas e demais levantamentos necessários para esclarecer a dinâmica, a motivação e a autoria do fato foram iniciados”, afirmou.
A Polícia Civil garante que qualquer informação que possa contribuir para a investigação pode ser repassada, de forma anônima e segura, pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: G1








